AUMENTO COM PRÓTESES

A mamaplastia de aumento, está indicada para mulheres que apresentam hipotrofia mamária, assimetria entre os seios ou que tiveram o formato das mamas alterado pela gravidez ou perda de peso também podem se beneficiar com a cirurgia.
Na escolha do tamanho dos implantes devem ser levados em consideração as proporções anatômicas, estatura e o gosto pessoal da mulher.
O posicionamento dos implantes, que pode ser submamário, subfascial ou submuscular é uma opção cirúrgica que deve ser discutida claramente, explicando prós e contras e em concordância com seu estilo de vida e objetivos.
O implante de silicone pode ser inserido por uma pequena incisão no sulco abaixo das mamas ou na parte inferior da aréola.
Escolher o tamanho da prótese de acordo com a estrutura da paciente é um dos passos importantes nessa decisão. Após o exame físico, onde se analisam medidas como a distância entre as aréolas, entre as mamas e o tórax, a estrutura do tórax e o tipo de pele, é decidida a melhor opção de formato e
tamanho dos implantes.
Leve em consideração que, com o passar dos anos, a pele torna-se mais flácida naturalmente e o excesso de peso de implantes muito grandes pode acentuar esse processo.

Agende sua Consulta!

Le Monde Office

 

Av. das Américas, 3500 Sl. 311 Bl. 06
Rio de Janeiro – RJ

CONTATO

 

Tel: (21) 3592-8184
Cel: (21) 99612-1889

E-mail

 

redes sociais