CIRURGIA ÍNTIMA

NINFOPLASTIA

Ninfoplastia é o nome dado à cirurgia dos pequenos lábios vaginais, mas a cirurgia íntima feminina vai além, podendo tratar os grandes lábios e o púbis. Na maioria das vezes a busca da mulher é por simetria ou melhora estética devido a pequenos lábios protrusos, grandes lábios aumentados, flacidez ou púbis proeminente. A indicação do procedimento mais adequado só pode ser feita após consulta médica e exame físico

LIPOASPIRAÇÃO

A cirurgia íntima engloba uma região com características muito particulares, sendo que as mudanças desejadas por uma mulher são diferentes das buscadas por outra. A lipoaspiração é muito útil quando necessitamos reduzir o volume de gordura acumulado, por exemplo, nos grandes lábios ou monte de Vênus, uma proeminência no púbis. A face interna das coxas muitas vezes é lipoaspirada em associação a esse tratamento, complementando o resultado.

ENXERTO DE GORDURA

Associação da lipoenxertia na região íntima permite modelar contornos e definir áreas que perderam volume, como os grandes lábios por exemplo.
Cânulas delicadas são usadas para injetar a gordura de forma controlada, devolvendo o volume desejado e causando menos inchaço e uma recuperação mais rápida.

Agende sua Consulta!

Le Monde Office

 

Av. das Américas, 3500 Sl. 311 Bl. 06
Rio de Janeiro – RJ

CONTATO

 

Tel: (21) 3592-8184
Cel: (21) 99612-1889

E-mail

 

redes sociais