MAMAS

A cirurgia das mamas tem um amplo espectro, que vai de aumentar a reduzir seu tamanho, e passa inclusive por manter o volume, mas sempre com o objetivo de remodelar os seios e mudar proporções.
Sendo a mama o grande símbolo da feminilidade, aspectos psicológicos importantes cercam esse procedimento e devem ser levados em conta na decisão de como e quando operar.

A conversa individualizada, com atenção aos detalhes e expectativas é o caminho para a satisfação no pós-operatório.

ENXERTO DE GORDURA NOS SEIOS

 

O preenchimento dos seios utilizando a gordura da própria paciente é tanto uma opção única para tratamento da flacidez e aumento mamário quanto um complemento à colocação de implantes (próteses de silicone) ou à reconstrução das mamas. A gordura é retirada de uma região que esteja com excessos, e
injetada nos seios para aumentar o volume, modificar formas ou corrigir rregularidades de contorno. O procedimento possui amplas indicações, mas cada caso deve ser avaliado individualmente pelo cirurgião plástico.
O método é muito procurado por mulheres que desejam resultados naturais, mais moderados e que se somam ao tratamento de gordura localizada.
Comparada à colocação de implantes de silicone, a lipoenxertia é mais trabalhosa e precisa de mais de uma etapa, geralmente, mas a recuperação é bem tranquila. Durante este período inicial alguns cuidados são essenciais, como não manipular a área no primeiro mês de pós operatório e fazer as drenagens linfáticas com profissional de fisioterapia habilitado. Após a primeira semana, já é possível retornar às atividades profissionais.
É importante estar ciente de que os locais onde o enxerto é colocado estão sujeitos a aumento caso ocorra ganho de peso corporal.

Agende sua Consulta!

Le Monde Office

 

Av. das Américas, 3500 Sl. 311 Bl. 06
Rio de Janeiro – RJ

CONTATO

 

Tel: (21) 3592-8184
Cel: (21) 99612-1889

E-mail

 

redes sociais